Hyatt vai inaugurar 14 novos hotéis até 2027 na região EAME e dois são em Lisboa

Estas inaugurações fazem parte do plano de expansão da empresa e representam um aumento de 36% no número de quartos de lifestyle na região, passando de mais de 7.400 quartos para mais de 10.000 em três anos. Entre os novos hotéis estão o Andaz e o The Standard em Lisboa.
A Hyatt acaba de anunciar planos para reforçar a sua posição no segmento de lifestyle na Europa, África e Médio Oriente (EAME), com uma inauguração de 14 novos hotéis até 2027.
Entre as inaugurações previstas estão os hotéis Andaz e The Standard em Lisboa, sendo que este último constituirá a primeira residência de lifestyle da marca Hyatt na região.
Está também prevista a inauguração de um hotel The Standard em Bruxelas, e uma propriedade Andaz no destino costeiro de NEOM, na Arábia Saudita.
A Hyatt planeia expandir o seu portefólio de hotéis de lifestyle na Europa, África e Médio Oriente em 30% nos próximos três anos.
Estas inaugurações, que fazem parte do plano de expansão da Hyatt até 31 de dezembro de 2024, aumentarão o número de quartos no segmento de lifestyle da empresa na EAME em 36%, passando de mais de 7.400 atualmente para mais de 10.000 em três anos.
Próximas inaugurações no segmento de lifestyle da Hyatt na EAME
Com inauguração prevista para o 3º trimestre de 2025, o Andaz Lisboa, localizado na Baixa, abrange cinco edifícios, incluindo o do antigo Banco Português de Investimento. Com 170 quartos e o restaurante Luzzi no terraço, o Andaz Lisbon refletirá, segundo a Hyatt, “a sofisticação global enraizada na cultura local, alinhando-se com o ADN da marca em cidades como Nova Iorque e Tóquio”.
Antes disso, no 2º trimestre deste ano, será inaugurado o The Standard em Bruxelas, localizado num edifício de 29 andares e com 200 quartos e suites. Será a primeira incursão da marca em alojamentos para estadias prolongadas, especificamente concebidos para atrair jovens profissionais que se deslocam para atividades relacionadas com o trabalho por períodos prolongados.
Os planos de crescimento para o segmento de lifestyle fazem parte da evolução da Hyatt para uma empresa mais focada na marca. Os principais passos desta estratégia incluem a aquisição da Standard International .
A Hyatt está agora distribuída por cinco portefólios: Luxo, Lifestyle, Inclusivo, Clássicos e Essenciais, uma “composição que permite à empresa alinhar melhor a sua expertise e recursos para oferecer uma proposta de valor excecional aos hóspedes, clientes e proprietários de cada segmento”.
A empresa anunciou recentemente uma série de mudanças na sua equipa de gestão, em que se inclui a nomeação de Marc Jacheet como presidente do Grupo para a Europa, África e Médio Oriente (EAME), a partir de 17 de março de 2025.