Hyatt: Mais de 50% do crescimento na região EMEA estará no lazer
A Hyatt anuncia um pipeline sólido para a região EMEA, com mais de 50% do crescimento regional a estar focado no segmento de lazer. A empresa amplia sua presença na região e fortalece seu portfólio com a entrada da marca Zoëtry na Grécia.
A Hyatt Hotels Corporation acaba de anunciar o seu plano de crescimento para a região da Europa, África e Médio Oriente (EMEA), destacado por um ano de recorde de firmas de acordos em 2023, onde o portefólio global da Hyatt, que superava os 127.000 quartos no final do ano de 2023, conta com o respaldo de mais de 70 propriedades em pipeline, abarcando várias coleções específicas de marcas da Hyatt.
“A região continua a demonstrar um potencial de crescimento significativo e representa um dos principais mercados de crescimento globais para Hyatt”, afirmou Javier Águila, presidente do Hyatt para EMEA. “Mais de 50% do nosso pipeline atual concentra-se especificamente no segmento de lazer, e passa pela afiliação à marca ou ao destino. Esta proporção reflete o nosso compromisso firme de ampliar a nossa presença no setor do lazer de luxo, complementando assim nosso portfólio atual nas capitais e principais centros de negócios”.
Após a abertura do Grand Hyatt Barcelona no início de abril, a Hyatt espera que o Zoëtry Halkidiki Resort & Spa e o Park Hyatt London River Thames sejam apresentados no portfólio como uma das aberturas mais esperadas da região para 2024.
“A Inclusive Collection da Hyatt representa a maior carta de luxo com tudo incluído no mundo e nos permite aproveitar as oportunidades de crescimento em novos destinos para Hyatt no largo da costa mediterrânea, no Mar Negro e até no Oriente Médio”, acrescentou Águila . “Antecipamos que a planeada integração da plataforma de reservas de hotéis de luxo com sede em Londres, Mr & Mrs Smith, acelerará a nossa expansão de ativos leves no espaço de lazer regional com a sua seleção de propriedades de luxo em países onde atualmente não há hotéis da Hyatt”.
A empresa está listada para continuar seu impulso de crescimento nas principais cidades e capitais da EMEA com aberturas como Andaz Doha, Park Hyatt Johannesburgo ou Thompson Roma, e está a expandir a sua abordagem a destinos turísticos atrativos para públicos regionais e internacionais com projetos como o Dreams Madeira Resort Spa & Marina, o Alua Soul Costa Adeje ou o Miraval The Red Sea.