HotelShop promove seminários sobre gestão de compras em Setúbal, Santarém, Portimão e Faro

A HotelShop+SocialShop, em parceria com a revista Best Buyer, vai realizar os seminários “Gestão de Compras para Hotéis e IPSS”, em março e abril, em Setúbal, Santarém, Portimão e Faro, com o objetivo de aprimorar as práticas de gestão de compras nestes setores.
Os seminários, destinados a profissionais de hotéis e instituições sociais, incluem treinamento sobre técnicas de negociação, gestão de stocks e avaliação de fornecedores. Serão realizadas sessões em Setúbal (5 de março), Santarém (18 de março), Portimão (26 de março) e Faro (10 de abril), a que seguirão outras localidades, em datas a anunciar.
Segundo aquela que é a maior central de compras do setor hoteleiro e social, “esta formação, que é prestada gratuitamente, dentro da missão estatutária de divulgação das melhores práticas nas compras, é uma excelente oportunidade para profissionais dessas áreas otimizarem métodos de gestão do seu abastecimento, melhorando processos e reduzindo custos de maneira eficiente”, acrescentando que “a gestão de compras é uma função essencial em qualquer organização, mas, no contexto de hotéis e instituições sociais, adquire um papel ainda mais crucial devido à diversidade de bens e serviços necessários para o seu funcionamento diário”.
Com mais de 18 anos de experiência, a HotelShop+SocialShop já efetuou mais de 50 ações de formação em gestão de compras, oferecendo conteúdos práticos para o desenvolvimento de uma gestão estratégica e sustentável.