HotelShop distinguiu fornecedores da hotelaria

A central de compras para os sectores turístico (HotelShop) e social (SocialShop, atribuiu os prémios “Best Supplier” ao melhores fornecedores para a área da hotelaria. Os prémios foram vários e incluíram o de “Cooperador do Ano”.
Num evento considerado como os “óscares” do abastecimento aos hotéis e instituições sociais, teve lugar, no final da Convenção HotelShop+SocialShop, realizada no passado dia 30 de novembro, a cerimónia anual de entrega dos Prémios Best Buyer e Best Supplier, atribuídos aos compradores e fornecedores da hotelaria e IPSS que mais se destacaram no corrente ano.

Os prémios incluíram o prémio Cooperador do Ano, que coube ao grupo de hostels, guesthouses e hotéis Wotels Hub e o prémio Fornecedor do Ano, foi atribuído ao fornecedor de food service Sogenave. Estas e as restantes distinções resultaram de votação entre os 700 Sócios e 150 Fornecedores associados à HotelShop+SocialShop.
Os vencedores dos Prémios referentes a 2022 foram:
PRÉMIOS BEST BUYER | ATRIBUÍDO A |
Resp.Compras/HotelShop | João Paixão – Hotel do Mar / Sesimbra |
Dir.Geral/HotelShop | Diogo Laranjo – Hotéis Heritage |
Resp.Compras/SocialShop | Ricardo Neves – A Voz do Operário |
Dir.Geral/SocialShop | Paulo Oliveira – Fundação Antero Gonçalves |
Cooperador do Ano | Wotels Hub |
PRÉMIOS BEST SUPPLIER | ATRIBUÍDO A |
Melhor Relação Qualidade-Preço (setor alimentar) | LACTOGAL |
Melhor Relação Qualidade-Preço (setor não-alimentar) | BLUE SIGMA |
Melhor Serviço | JOSÉ MARIA VIEIRA |
Fornecedor do Ano | SOGENAVE |
Realizada no passado dia 30 de novembro, a VII Convenção bianual organizada pela central de compras HotelShop+SocialShop, que este ano com o tema “Gestão Estratégica de Compras” contou com perto de 400 participantes, que ao longo de um dia ouviram intervenções de um conjunto diversificado de oradores, cobrindo temas relacionados, direta ou indiretamente, com a gestão de custos.
O facto de estarmos a viver uma conjuntura de elevada inflação foi especialmente relevado por vários intervenientes como uma razão acrescida para que a área das compras seja considerada ainda mais estratégica, e menos acessória, na operação das empresas.