HotelShop cresce acima de 2019
Em fevereiro e março deste ano, o volume de compras processado através da HotelShop superior a 2,5 milhões de euros, ficando acima de 2019.
Tendo por base estes números, a central de compras avança com a previsão de que o ano 2022 venha a ser “um ano record de crescimento da HotelShop+SocialShop, tanto em número de associados como em volume de compras processadas”, o que reforçará o seu poder negocial.
Com mais 36 adesões o ano passado e 28 já este ano, a HotelShop avança, em nota à imprensa, que o crescimento verificado no seu volume de compras “reflete a novo enfoque que as empresas turísticas nacionais vêm dando à gestão de custos, seguindo a tendência dos maiores países europeus”. A propósito, frisa que de acordo com uma amostragem realizada em 2021 “o valor percentual médio de poupanças obtidas pelos associados da HotelShop+SocialShop foi de 15,4%”.
Fundada em 2007 – então apenas como HotelShop – a HotelShop+SocialShop é a maior central de compras do país na área da hotelaria e economia social, contando como Sócios-Cooperadores 620 unidades hoteleiras e IPSS.