Hotelaria programada pelo Viajar Tours em Creta está acima das expectativas

O Turisver continua na ilha de Creta, a participar na fam trip do Viajar Tours para a qual o operador convidou 10 agentes de viagens. Nestes dias, foram visitados variadíssimos hotéis, de diversas categorias e em distintos locais da ilha, por isso deixamos aqui um “cheirinho” daquilo que o grupo tem visto nestas visitas de inspeção.
Bastaram três dias de visitas aos hotéis de Creta para se tirarem as primeiras conclusões sobre a hotelaria da ilha que é programada pelo operador turístico Viajar Tours.
A primeira conclusão é a de que na ilha existe alojamento para todos os gostos e carteiras, seja na primeira linha de praia ou na terceira, desde duas a quatro ou cinco estrelas, com mais ou menos quartos, com charme e carisma ou mais modesta mas com qualidade e eficiência.


A segunda conclusão é praticamente unânime entre o grupo de agentes de viagens que está a fazer a fam trip a Creta, a convite do Viajar Tours e é de que os hotéis programados pelo operador turístico ultrapassam as expectativas que tinham quando partiram e Lisboa.
Porque, como diz o ditado popular, o “bom e barato sai caro”, os agentes de viagens quando visitam cada um dos hotéis, não deixam de dedicar a sua atenção a tudo o que vão vendo, realçando os pontos positivos e negativos de cada unidade, independente do número de estrelas que ostentam. E nestes pontos, como se costuma dizer, “cada cabeça, sua sentença”… e aqui são 10 cabeças.


No entanto, acabam por se gerar alguns consensos em torno de vários hotéis visitados. O The Island Hotel, com muito charme e requinte, o Lyttos Mare que é um hotel resort com semelhanças àqueles que se podem encontrar nas Caraíbas e o Kalimera Kriti, um resort típico onde fica a maior e melhor praia que vimos em Creta até ao momento, foram considerados como sendo unidades onde dificilmente qualquer cliente poderá encontrar defeitos.

O Turisver em Creta a convite do Viajar Tours