Horta da Moura volta a abrir portas em junho e será gerida pela HUB S.A.

A HUB SA, empresa detentora da marca WOTELS – World of Travellers, anunciou a reabertura da Horta da Moura, em Monsaraz, com inauguração prevista para junho, anunciou a empresa em comunicado.
Segundo explica a empresa, a unidade foi adquirida por um fundo imobiliário gerido pela FOMENTO – Fundos de Investimento Imobiliário, SGOIC, S.A., e será agora gerida pela HUB SA através de um contrato de arrendamento de longo prazo.
A nota divulgada adianta que “a marca que assumirá a gestão da Horta da Moura será apresentada em breve, juntamente com a da Aldeia da Pedralva, outro projeto da empresa”
O objetivo, de acordo com a HUB S.A., é “desenvolver o projeto com uma oferta qualificada, maior capacidade e uma proposta diferenciada no setor turístico”. Por isso, para além da vertente agrícola, a empresa pretende que a Horta da Moura ofereça aos seus clientes “uma experiência de alojamento diferenciada”, focado num conceito de “vida desacelerada” e promovendo a cultura, gastronomia e tradições da região onde se encontra implantada. Outro compromisso é o de promover a sustentabilidade ambiental, bem como apoiar as comunidades locais.
“Este investimento reforça o compromisso da HUB SA com a valorização do património cultural e natural, a redução da sazonalidade e o desenvolvimento sustentável das comunidades locais, apostando também na inovação face à oferta existente na região”, refere a mesma comunicação.
Nuno Constantino, da HUB SA., destaca que “estamos muito entusiasmados com a reabertura da Horta da Moura e com a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento turístico sustentável da região de Monsaraz”.
Refira-se que o Grupo WOTELS é uma cadeia híbrida de Hotéis, Hostels, Aparthotel & GuestHouse, que detém já 13 unidades, localizadas no Porto, Peniche, Ericeira, Sintra, Lisboa, Costa da Caparica, Almancil e Lagos.