Hilton Vilamoura celebra 15 anos com distinção a colaboradores
Em mês de aniversário, o resort algarvio prestou homenagem aos seus funcionários, com o objetivo de reconhecer aqueles “que fomentam todos os dias o verdadeiro espírito da família Hilton”.
Inaugurado a 15 de julho de 2007, celebrando o seu 15º aniversário esta sexta feira, o Hilton Vilamoura preparou celebrações por todo o resort com uma homenagem especial aos colaboradores, promovendo um momento especial com atribuição de prémios a 32 colaboradores que fazem parte da equipa há 5, 10 e 15 anos. Além disso, toda a equipa do Hilton Vilamoura vai receber um pin comemorativo dos 15 anos de operação.
As redes sociais do resort vão juntar-se a esta homenagem aos colaboradores. Colocando à equipa a pergunta “O que significa o Hilton Vilamoura para si?”, o resort desenvolveu uma campanha digital que pretende partilhar e evocar histórias, experiências e memórias construídas ao longo destes 15 anos de vida.
“São as nossas equipas, com o seu incansável empenho e excelência no acolhimento, que fomentam todos os dias o verdadeiro espírito da família Hilton. Sem a dedicação, o profissionalismo e o compromisso dos nossos colaboradores, não poderíamos oferecer o serviço de excelência que constitui o ADN do nosso resort. São eles que merecem ser parabenizados pelos 15 orgulhosos anos que celebramos, e neste aniversário não poderíamos deixar de lhes prestar a justa homenagem”, menciona Nuno Braga Lopes, diretor-geral do Hilton Vilamoura.
Recorde-se que o Hilton Vilamoura tem implementado um conjunto de ações que visa promover e distinguir o trabalho de excelência das suas equipas, caso do programa “Catch Me at My Best” que convida hóspedes e profissionais a reconhecerem colaboradores que impactaram positivamente a sua estadia ou dia. Também como reconhecimento às equipas, a direção atribui a distinção de colaborador do mês.
“No Hilton Vilamoura acreditamos que a relação com os nossos colaboradores é parte fundamental do sucesso do resort. E essa relação parte não só do frequente reconhecimento do bom trabalho, mas também do envolvimento das equipas nas tomadas de decisões, da formação contínua e da partilha dos sucessos que alcançamos juntos”, refere Nuno Braga Lopes.