Hilton cria nova marca para estadas prolongadas
Lançado nos Estados Unidos com o nome ainda provisório de H3 by Hilton, o novo projeto será de gama média baixa e direcionada aos hóspedes que reservam 20 ou mais noites. Os quartos vão ser desenhados e equipados como apartamentos.
A Hilton acaba de anunciar uma nova marca inovadora para estadas prolongadas, desenhada para atender às necessidades de um mercado que trabalha em viagem e que, de acordo com a cadeia hoteleira, está em franca expansão.
Lançada nos EUA sob o título provisório de Projeto H3 by Hilton, esta solução de gama média baixa direcionada a estada prolongadas vai permitir que os hóspedes aproveitem ao máximo cada dia, além de oferecer mais uma opção de investimento.
“O Projeto H3 está perfeitamente posicionado para atender às necessidades exclusivas do viajante de longa permanência, graças ao seu design inovador, forte proposta de valor para os nossos proprietários e, claro, a hospitalidade que membros da nossa equipe oferecem”, disse Chris Nassetta, presidente e CEO, Hilton. “O nosso objetivo é atender qualquer hóspede, em qualquer lugar do mundo, para qualquer necessidade de viagem que ele possa ter, e esta nova marca representa uma oportunidade maior para aumentarmos nosso portfólio, ao mesmo tempo em que fornecemos o serviço confiável e amigável que os nossos clientes esperam da Hilton”, destacou.
A pesquisa da Hilton mostra que os viajantes com estadas prolongadas reservam uma média de 20 noites ou mais e procuram uma “base inicial” a partir da qual possam manter suas rotinas. Por isso, no Projeto H3 by Hilton os hóspedes irão encontrar quartos em estilo de apartamento, com cozinhas totalmente equipadas e quatro áreas distintas para os hóspedes descansarem, trabalharem, cozinharem e se refrescarem.
Os empreendimentos vão contar com um lobby multifuncional (“The Hive”), lavandaria; ginásio, loja de conveniência e pátios ao ar livre equipados com barbecues e espaços para os hóspedes poderem passar alguns momentos de lazer.
A cadeia hoteleira informou que está já em conversações para desenvolver este tipo de produto em várias localizações.