Highgate Portugal investe perto de 50 M€ no “reposicionamento e rebranding de quatro hotéis” no Algarve
Alexandre Solleiro, CEO da Highgate Portugal aproveitou a inauguração do renovado Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa para confirmar o investimento de cerca de 50 milhões de euros no “reposicionamento e rebranding” do São Rafael Atlântico e das 3 unidades dos Salgados, bem como do campo de golfe.
“E esta renovação [do Palácio do Governador] precede o grande trabalho de renovação que vai ser feito no Algarve, onde nós vamos investir quase 50 milhões de euros no reposicionamento e rebranding de quatro hotéis, afirmou Alexandre Solleiro.
O São Rafael Atlântico, vai passar a ostentar a marca Kimpton “a partir do próximo ano”, confirmou o CEO da Highgate Portugal, avançando que também os três hotéis localizados nos Salgados – NAU Salgados Palace, NAU Salgados Palm Village e NAU Salgados Dunas Suites estarão concluídos em 2025, reabrindo nessa altura com um posicionamento no mercado de luxo.
“Vamos tirá-los do mercado de all inclusive e levá-los para o mercado de luxo, com uma renovação completa e com um rebranding completo”, apontou Alexandre Solleiro, acrescentando que a marca sob a qual irão operar “vai ser revelada na próxima semana, quando nós tivermos tudo pronto com a marca para podermos anunciá-la”.
Sublinhando o empenho da Highgate Portugal “em contribuir não só para o crescimento da qualidade do nosso portfólio, mas também para trazer um turismo de mais qualidade aqui para Portugal”, Solleiro recordou que a renovação do Palácio do Governador “foi percebida de duas outras renovações”, concretamente em Sesimbra onde o antigo Sesimbra Hotel & Spa deu lugar ao 5 estrelas Sesimbra Oceanfront Hotel, e também no Algarve, onde o NAU São Rafael Suites reabriu renovado e reposicionado no passado mês de maio.