HERA é o novo programa de fidelização e recompensas para agentes de viagens da Accor
O Grupo Accor anunciou o lançamento de HERA, Accor Travel Advisor Program – um novo programa mundial de fidelização e recompensas exclusivo para agentes de viagens, que já se encontra disponível em HERA.Accor.com.
O novo e incrementado programa permite aceder a mais de 270 hotéis e resorts Accor e Ennismore de 11 marcas de ‘Luxury’ e ‘Luxury & Lifstyle’, incluindo Orient Express, Raffles, Fairmont, Sofitel, SLS, Delano, tendo mais funcionalidades e mais capacidades, bem como uma experiência digital aprimorada com fáceis e eficientes ferramentas online para reservas, rastreamento e análise da atividade.
Outras funcionalidades importantes de HERA incluem recursos informativos e educacionais sobre as marcas e hotéis de ‘Luxury’ e ‘Luxury & Lifestyle’ da Accor que são participantes – incluindo as que fazem parte do coletivo global Lifestyle Ennismore. O novo programa recompensa de forma generosa os agentes de viagens pelas reservas, permitindo-lhes simultaneamente aumentar a produtividade, o desempenho e a satisfação do cliente.
Pascal Visintainer, senior vice president Global Sales, Luxury & Lifestyle, Accor afirma estarem “muito entusiasmados com a apresentação de HERA, um programa competitivo e diferenciado que oferece os recursos, a personalização e as recompensas que a comunidade de consultores de viagens necessita e deseja”.
O mesmo responsável reforça ainda que “o nosso objetivo é inspirar a fidelização entre os principais profissionais de viagens, dotando-os de todos os recursos necessários para criar experiências de viagens de luxo à medida para os seus clientes e concedendo-lhes pontos de recompensa valiosos para usar livremente no seu tempo. Com ferramentas fáceis de usar para o planeamento de viagens, um sistema de reservas eficiente e numerosas recompensas, estamos confiantes de que HERA e, consequentemente, os hotéis participantes pertencentes à divisão Luxury & Lifestyle da Accor serão a principal escolha dos consultores de viagens em todo o mundo”.
HERA substitui o antigo Famous Agents Program do Grupo, com todos os dados anteriores de consultores de viagens, histórico e Pontos de Recompensa corretamente migrados para a nova plataforma. Usando o seu ID personalizado de membro HERA, os agentes de viagens irão ganhar pontos de recompensa em cada noite reservada. Os pontos de recompensa são fáceis de acumular numa ampla variedade de canais de reserva – todos os canais de reserva da Accor, GDS e direto no hotel – com a atividade e o histórico de cada consultor monitorizados na seção Os meus Pontos/As minhas Reservas no site HERA. Os mesmos podem resgatar os seus pontos durante todo o ano, para as suas próprias reservas de viagens ou para compras através de um email específico.