HBX Group realiza encontro europeu no Algarve de 1 a 4 de abril

Com o tema “Connecting Horizons”, o encontro vai levar líderes do setor ao Algarve, para discussões, insights e oportunidades de networking que irão moldar o futuro das viagens e do turismo. O evento vai ter lugar de 1 a 4 de abril no Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort.
O HBX Group, que integra as plataformas Bedsonline, Hotelbeds e Roiback, vai este ano realizar o seu encontro anual europeu no Algarve, onde líderes do setor e especialistas irão debater o futuro das viagens e da hospitalidade.
No evento, Carlos Muñoz, diretor comercial e vice-CEO do Grupo HBX, irá fornecer uma atualização abrangente sobre as tendências do setor e as iniciativas do Grupo HBX. Destacará, também, as principais forças que moldam o futuro das viagens e como o Grupo HBX está a liderar a inovação para criar novas oportunidades em todo o setor.
O segmento das viagens de luxo será abordado por David Amsellem, CEO da The Luxurist, que irá aprofundar a evolução das viagens de gama alta, tendo como foco as mudanças nas expectativas dos viajantes, a personalização e a sustentabilidade estão a redefinir o luxo para os hóspedes exigentes de hoje.
Além disso, representantes de organizações como o WTTC, AWS, Mastercard e Minor Hotels irão discutir as tendências emergentes do setor, incluindo soluções de viagens orientadas por IA, ecossistemas de pagamento em evolução e o futuro da hospitalidade e da sustentabilidade.
“O MarketHub Europe 2025 tem como objetivo olhar para o futuro — explorar como a tecnologia, a sustentabilidade e a colaboração estão a moldar o futuro das viagens”, afirmou Carlos Muñoz, diretor comercial e vice-CEO do Grupo HBX. “Acolher o evento deste ano em Portugal é particularmente entusiasmante, pois o Algarve não é apenas um destino excecional, mas também um centro crescente de turismo e inovação.
“Com um programa elaborado para misturar discussões profundas com experiências culturais imersivas, o MarketHub Europe 2025 promete ser um evento enriquecedor e colaborativo para todos os participantes”, sublinha o grupo HBX em nota à imprensa.
Recorde-se que o HBX Group integra a Bedsonline, a Hotelbeds e a Roiback