“Há um lugar”: Campanha do Alentejo e Ribatejo já está na rua
Mantendo o claim “Há um lugar”, mas numa versão nova, a campanha de promoção multimédia do Alentejo e Ribatejo já está na rua, porque “Há um lugar” no Alentejo e no Ribatejo para se dar a conhecer a cada um dos turistas nacionais.
A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo acaba de lançar, em vários meios de comunicação social, uma nova versão da campanha “Há um Lugar”. O objetivo passa por divulgar a diversidade da oferta e alavancar a procura turística destes destinos durante a época de verão.
Dirigida ao mercado nacional e apresentada faseadamente, a campanha – que apresenta conteúdos e imagens distintas para cada uma das regiões – arrancou quarta-feira, dia 1 de junho, em mupis digitais e tradicionais das principais estações de metro de Lisboa, bem como em sites e nas redes sociais. Na próxima semana estará presente na televisão, sendo 65% por spots exibidos em prime-time nos canais generalistas RTP, SIC e TVI, assim como na RTP3, SIC Notícias e CNN Portugal.
Segundo informa a Entidade Regional de Turismo, o claim “Há um Lugar” está também impresso em postais dos CTT que estão a ser distribuídos pelas caixas de correio das residências das principais ruas da grande Lisboa e grande Porto.
Cofinanciada pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), a campanha “Há um lugar ”decorre até ao início de julho.