Há 15 anos no mercado agência de viagens muda o nome para Go Discover
Luís Henriques anunciou, através da rede social Linkedin, que a sua empresa passará a estar presente no mercado com uma nova marca: Go Discover.
“Hoje é, para esta empresa, um momento muito especial. Vamos responder como Go Discover e estamos muito entusiasmados por estarmos a mudar de marca, renascendo desta forma mais experientes e mais certos de que será o passo certo para a nossa empresa”, informa o responsável que, além de co partner da Go Discover e da Landventure é também diretor geral da Airmet Portugal.
No texto publicado, o responsável lembra os 15 anos da empresa, que começou “com a loja de Viseu em 2007” e se expandiu para Lisboa, onde “em 2017, abrimos a nossa segunda agência”.
O responsável justificou a alteração da marca com a necessidade de “apostar em novos projectos, em produtos diferenciados, inovadores” que respondam “aos desejos e necessidades dos nossos clientes”, hoje “muito mais exigentes, muito mais informados”, afirmando, a propósito, que “a anterior marca não nos dava a liberdade criativa necessária para enfrentar estes desafios”.
Para o futuro deixa a promessa: “Iremos crescer mas principalmente inovar”. Nesse sentido garante que já este ano a Go Discover trará “muitas novidades”, assentes em “três novos conceitos: viagens de grupo com tudo incluído, “RoadTrips” e viagens diferentes, que chamaremos “outofthe box”!”.