GuestReady com nova imagem para assinalar crescimento na gestão de AL

A GuestReady, empresa líder do setor do Alojamento Local em Portugal e na Europa, renovou a sua imagem para celebrar o seu crescimento para mais de 50 cidades em sete países.
Com um percurso que começou em 2016 como um serviço “marca branca” de gestão de propriedades, a empresa reforça e consolida a sua bem-sucedida adaptação a um mercado internacional em constante mudança, tornando-se na líder da gestão de alojamentos em Portugal, onde entrou em 2018, e na Europa.
Para Alexander Limpert, CEO da GuestReady, “esta nova identidade é uma prova do crescimento e êxito da GuestReady. À medida que expandimos os nossos serviços e capacidades, queremos também assegurar-nos de que a nossa marca continua a acompanhar esta evolução e a representa”.
O projeto de rebranding começou no verão de 2022, em pleno período pós-pandemia, altura em que a GuestReady registou uma forte recuperação e reforçou a aposta em recursos de marketing e produto.
Celebrar a eficácia, o detalhe, inspirar exploração e estabelecer confiança são os objetivos desta nova imagem, que se apresenta com um novo logo, um “G” abstrato, desenhado com portas e janelas para novas possibilidades, experiências e liberdades, e uma paleta de cores em tons urbanos e rurais, representando todas as áreas onde a GuestReady opera.
Com o novo slogan “Embrace your place”, a GuestReady propõe que proprietários e hóspedes desfrutem ao máximo das suas propriedades e experiências.
Sinan Abdel Sattar, Global Head of Marketing assegura que o processo de rebranding “tem sido uma caminhada transformadora para a GuestReady”, acrescentando acreditar que “os novos elementos da nossa marca vão chegar aos nossos clientes e ajudar-nos a destacar numa indústria de hospitalidade alternativa cada vez mais concorrida”.
A transformação esteve a cargo do Lovework Studio, um estúdio criativo com sede na Austrália que tem uma vasta carteira de projetos no setor do turismo: “Esta colaboração foi fundamental para desenvolver uma identidade visual que representa a essência da GuestReady na gestão de propriedades e como líder na indústria hospitaleira alternativa”, explica o CEO da GuestReady.