GuestReady anuncia parceria com a Portugal Active para a gestão de propriedades de luxo

A GuestReady, empresa líder do setor do Alojamento Local em Portugal e na Europa, acaba de anunciar uma nova parceria com a Portugal Active, especialistas na gestão de propriedades de luxo, para elevar o padrão de gestão do AL em Portugal.
O objetivo da parceria é proporcionar uma experiência única, garantindo um nível de serviço equivalente ao da hotelaria de luxo, mas com a privacidade e exclusividade de uma casa de férias.
A limpeza e a reposição de produtos também é feita à medida, dando toda a atenção aos pormenores, tal como se de um hotel se tratasse. Além dos check-ins personalizados, é garantido um serviço de concierge e, ainda, o acompanhamento próximo do hóspede ao longo da estadia. Passeios de iate, rotas guiadas em buggy, chefes de cozinha privados, tratamentos de spa ao domicílio e outras atividades e programas exclusivos fazem parte da oferta.
Recorde-se que a GuestReady é uma marca internacional de relevo dentro e fora de Portugal, estando presente em sete países do mundo, de França aos Emirados Árabes Unidos. Segundo o cofundador Alexander Limpert, a empresa em 2024 alcançou a gestão de uma carteira global de propriedades no valor 2 mil milhões de dólares.
Rui Silva, diretor geral da GuestReady em Portugal, explica que “um dos nossos principais objetivos sempre foi oferecer um serviço orientado para a qualidade que realmente se destacasse no mercado, equiparando as experiências em AL dos nossos hóspedes às de um verdadeiro hotel. Este permanente investimento na nossa oferta é uma constante do nosso dia-a-dia, um trabalho levado a cabo pelas nossas equipas de gestão e de manutenção, mas também pelos nossos parceiros e pelas suas equipas, como é o caso da Portugal Active”.
Já Ricardo Viana, CEO da Portugal Active, sublinha que “a Portugal Active é uma marca que cria hotéis privados. A nossa prioridade é criar experiências e oferecer um serviço de luxo sem igual. Os nossos hóspedes vivem momentos únicos e os nossos proprietários não precisam de se preocupar com nada”.