Guestcentric lança na BTL plataforma HyperCommerce para hotéis

A Guestcentric, empresa de software e serviços de marketing digital baseados na cloud, vai apresentar no próximo dia 2 de março, no stand 3D06, na Bolsa de Turismo de Lisboa, no Parque das Nações, a plataforma Guestcentric HyperCommerce.
Maximizar a rentabilidade da operação hoteleira, otimizar os resultados das reservas diretas, personalizar as interações com os hóspedes e assegurar que o hotel está presente em todos os canais de comunicação onde estão os seus clientes são os quatro pilares principais desta nova plataforma, para a qual hoteleiros e profissionais da indústria estão convidados a assistir ao seu lançamento, a partir das 16 horas, naquela que é a principal feira de turismo em Portugal.
A plataforma de Guestcentric HyperCommerce permite aos hotéis oferecer experiências personalizadas aos vários tipos de hóspedes que recebem; avançar para uma estratégia de preços baseados nos vários atributos do hotel e gerar receita adicional em vários canais e momentos. Responde à necessidade de o hotel estar presente em todo o lado e adaptar-se aos novos canais que são utilizados pelos seus clientes para pesquisa e reserva – tais como as redes sociais ou as interfaces conversacionais.
Esta solução permite ainda uma hiperpersonalização dos clientes – distinguindo, por exemplo, hóspedes locais dos internacionais. E foi concebida para satisfazer as necessidades da próxima geração de viajantes – com a sua atenção mais dispersa e um consumo de conteúdos mais rápido e diversificado.
A Guestcentric HyperCommerce integra aprendizagens no seu funcionamento e propõe melhorias para a performance dos hotéis, sugere políticas de preços para clientes diretos e disponibiliza relatórios adaptados aos vários contextos. Integra perfeitamente com os mecanismos potentes de conversão de reservas, permitindo aos hotéis entrar mais acima no funil da pesquisa e da procura dos clientes – e assim reduzir a sua dependência nos canais de venda massificados.
Para Pedro Colaço, CEO da Guestcentric, “a indústria hoteleira está prestes a viver mais uma revolução. Para se manterem competitivos e oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes, os hotéis têm de abraçar verdadeiramente as potencialidades da tecnologia. Foi por isso mesmo que desenvolvemos a nossa solução de HyperCommerce – para ajudar hotéis ambiciosos a atingir o seu verdadeiro potencial de vendas”.