GuestCentric anuncia colaboração com hotel Dom Pedro Lisboa
A GuestCentric, marca líder em soluções de comércio eletrónico para hotéis, acaba de anunciar a sua colaboração com o hotel Dom Pedro Lisboa para implementar a sua solução de design de website com motor de reservas integrado, posicionando-o em destaque a nível dos seus mercados internacionais.
Enfatizando a sinergia entre tecnologia e design sofisticado, o Dom Pedro Lisboa utilizará a plataforma integrada da Guestcentric para oferecer aos seus clientes uma experiência de reserva eficiente, fluída e visualmente atrativa. Ao simplificar o processo de reservas, o hotel, com classificação de cinco estrelas, otimiza as taxas de conversão, enquanto o aumento nas reservas diretas melhora a rentabilidade e reforça a sua vantagem competitiva.
A unidade hoteleira, localizada bem no centro da capital portuguesa, também passará a dispor do Lab- um serviço personalizado de marketing digital da Guestcentric, para ampliar a sua presença online e manter-se adaptado às vendas e marketing online, em constante evolução. Criado para responder às necessidades de hotéis sofisticados e exigentes, o inovador serviço Lab da Guestcentric permitirá ao Dom Pedro Lisboa antecipar tendências de mercado e maximizar a distribuição direta para o crescimento do negócio.
Para Filipa Campos, diretora de Vendas para a Região da EMEA na Guestcentric “é com muito orgulho que colaboramos com o Dom Pedro Lisboa, um notável hotel de luxo, em Lisboa. A nossa tecnologia de ponta e panóplia de serviços, permitirá a este hotel alavancar a sua estratégia de otimizar as vendas online, especialmente nos mercados internacionais”.
Também Paulo Mesquita, COO do Dom Pedro Lisboa, vê a colaboração com otimismo: “Vemos grande potencial nesta associação à Guestcentric, empresa líder na distribuição direta. Teremos acesso à tecnologia especializada deste parceiro, personalizada e adaptada à nossa realidade. Por outro lado, o serviço de marketing digital da agência Lab, acompanhar-nos-á na nossa trajetória de crescimento contínuo do negócio, que está previsto para os próximos anos.”