Grupo Wamos Portugal realiza Sales Kick Off 2025 no Algarve e junta 400 agentes de viagens

O Grupo Wamos Portugal realizou, entre 10 e 12 de janeiro, o Sales Kick Off 2025, no Vidamar Resort Algarve, que contou com a presença de cerca 400 agentes de viagens e comerciais de todas as marcas do grupo, incluindo Top Atlântico, Netviagens, Geostar, Loja de Cruzeiros e CWT.
O evento foi marcado pelo Balanço de 2024, pela partilha de metas e desafios para 2025 e a comunicação da Top Atlântico como vencedora do prémio 5 Estrelas 2025, na categoria de Agências de Viagens.
Durante dois dias intensos, os participantes tiveram acesso a reuniões, apresentações estratégicas e dinâmicas de networking. Estas atividades promoveram a troca de ideias, experiências e a coesão entre colaboradores e parceiros de negócio, essenciais para os desafios e oportunidades que se avizinham no setor das viagens.
O convite e adesão dos parceiros estratégicos do Grupo – entre companhias aéreas e operadores turísticos – reflete, segundo o mesmo, “a sólida posição da Wamos Portugal no mercado e a relação próxima que tem com os seus parceiros. O Sales Kick Off 2025 não foi apenas uma oportunidade de alinhar estratégias internas, mas também de fortalecer relações de negócio fundamentais para o sucesso futuro”.
Mantendo a tradição que já é marca registada do Grupo Wamos, o jantar temático anual foi o ponto alto do evento, contando este ano com o apoio da Solférias e da Disney, que aderiram ao desafio lançado pelo Grupo Wamos. As personagens icónicas dos universos Disney, Pixar, Star Wars e Marvel não faltaram à festa, transformando a noite num espetáculo de criatividade e diversão.
O Jantar contou com uma apresentação da Disney sobre os principais eventos e novidades 2025 da Disneyland Paris, seguido de muita animação noite fora, com atuações e música dos filmes Disney, assim como jogos e entrega de prémios. Os colaboradores abraçaram a proposta com entusiasmo, exibindo trajes inspirados nos seus personagens favoritos, criando uma atmosfera de pura magia.
“Este evento celebra e reforça anualmente o espírito de união entre todos os membros do Grupo Wamos e os seus parceiros de negócio. É um momento que todos aguardam com antecipação e celebram com satisfação”, referiu Margarida Blattmann, diretora de Comunicação e Marketing do Grupo.