Grupo Vincci reforça presença em Portugal com abertura do Vincci Alfama

A mais recente unidade hoteleira do grupo hoteleiro espanhol Vincci Hoteles em Portugal, o Vincci Alfama, é um boutique hotel de 4 estrelas que foi incorporado no grupo em regime de aluguer.
A notícia foi avançada pelo site espanhol Hosteltur.com na passada quinta-feira, que cita declarações do CEO do grupo hoteleiro, Carlos Calero, durante uma conferência de imprensa realizada na FITUR.
Localizado em Alfama, mais precisamente na Calçada de São Vicente, o hotel boutique que leva o nome do bairro, conta com 22 quartos e ocupa um edifício totalmente restaurado onde outrora existiu uma escola de Artes e Ofícios.
Apesar de o contrato de aluguer ter sido firmado nos últimos dias, o Vincci Alfama já está de portas abertas e a funcionar em pleno, procurando oferecer uma experiência de viagem verdadeiramente autêntica e integrada em Lisboa. “Este projeto destaca o nosso modelo de expansão, assente na abertura de estabelecimentos boutique criteriosamente selecionados, que se integram na envolvente e enriquecem a oferta cultural e turística do destino”, frisou Carlos Calero.
A inauguração deste novo hotel insere-se na estratégia de expansão da Vincci Hotels, que conta atualmente com 41 estabelecimentos em Espanha, Portugal, Tunísia e Grécia
O novo estabelecimento, que foi inaugurado nos últimos dias, mas já está aberto, procura unir o local ao global, para oferecer uma experiência de viagem verdadeiramente autêntica e integrada em Lisboa.
Oferecendo uma “experiência de hospedagem projetada para garantir o máximo conforto, com serviços adaptados aos seus hóspedes e atenção total a cada detalhe” , o Vincci Alfema adapta-se tanto a viajantes de lazer como de negócios, sublinha o site da cadeia hoteleira.
Durante a conferência de imprensa na FITUR, o CEO da Vincci Hoteles explicou que a estratégia da empresa é estar presente em destinos onde as suas unidades possam acrescentar valor e, ao mesmo tempo, aportem valor para a cadeia hoteleira.
Foto Vincci Alfama: © Vincci Hoteles (site)