Grupo Vila Galé confirma oficialmente a saída de Gonçalo Rebelo de Almeida

Fonte oficial do Grupo Vila Galé justifica a saída de Gonçalo Rebelo de Almeida devido à existência de “diferentes visões para o futuro do Grupo”. Gonçalo Rebelo de Almeida abraça agora um novo desafio na área da consultoria, na empresa Rebelo de Almeida Consulting, como se pode verificar na sua página pessoal no Linkedin.
“A saída de Gonçalo Rebelo de Almeida da Vila Galé foi motivada pela existência de diferentes visões para o futuro do grupo relativamente à restante administração”, confirmou ao Turisver fonte oficial do Grupo Vila Galé, nesta quinta-feira, 2 de novembro.
Recorde-se que Gonçalo Rebelo de Almeida assumia, desde novembro de 2013 até ao momento, o cargo de administrador do Grupo Vila Galé, tendo sido, anteriormente, diretor da Vila Galé, S.A, funções que desempenhou entre os anos de 2003 e 2013.
Licenciado em Direito pela Universidade Lusíada de Lisboa e com uma formação avançada em gestão e marketing (Advanced Marketing Hospitality) pela Cornell University, Gonçalo Rebelo de Almeida vai agora abraçar um novo desafio na área da consultoria em turismo e hotelaria, na Rebelo de Almeida Consulting, conforme anunciou já na rede social Linkedin.