Grupo TUI aposta no Vietname com abertura de novos hotéis
O Vietname tem vindo a tornar-se um destino-tendência nos últimos tempos, com o Grupo TUI a apostar na expansão do seu portefólio de hotéis no Sudeste Asiático. Além da marca TUI Blue, já consolidada no mercado, será inaugurado no final de 2024 um Robinson Club, marca que se estreia neste destino.
Com a inauguração do TUI Blue Nha Trang em janeiro deste ano e do TUI Blue Tuy Hoa esta semana com 218 quartos, na cidade costeira com o mesmo nome, o portefólio da marca tem sido ampliado de forma consistente e que segundo Artur Gerber, diretor-geral da TUI Blue, “muitos viajantes que viajam para o Vietname preferem hotéis urbanos perto da praia como ponto de partida para descobrir a natureza e os destaques culturais da região. Com o nosso conceito TUI Blue, oferecemos a combinação perfeita de relaxamento com uma autêntica experiência de férias local”.
Para complementar a variedade de experiências hoteleiras, será lançado em dezembro deste ano, e pela primeira vez no Vietname, um Robinson Club. O existente TUI Blue Nam Hoi An, com 318 quartos, será convertido no conceito ‘premium club’. O espaçoso resort de praia será complementado pela extensa oferta de F&B da marca, para a qual serão ampliadas e renovadas áreas centrais como o restaurante principal, o bar da praia e o bar da piscina. O programa desportivo também será adaptado às necessidades do grupo-alvo dos Robinson. Entre outros, o resort terá campos adicionais de ténis e voleibol de praia, dois campos de padel e um centro alargado de desportos aquáticos.
“Estamos muito satisfeitos por poder oferecer o nosso conceito Robinson Club pela primeira vez no Vietname. Os nossos clubes na Tailândia e nas Maldivas já atraíram muitos novos hóspedes da região asiática, que estão tão entusiasmados com os resorts quanto os nossos clientes regulares. Queremos agora continuar o nosso conceito de sucesso neste novo e excitante destino”, afirma Bernd Mäser, diretor-geral da Robinson.