Grupo The Editory Collection Hotels integra Hotel Flor de Sal no seu portefólio
O Grupo The Editory Collection Hotels, da SC Investments, que agrega negócios que pertenciam à Sonae Capital, acaba de integrar mais uma unidade no portefólio de hotéis: o Hotel Flor de Sal, em Viana do Castelo. Esta é a 11.ª unidade hoteleira a juntar-se à operação do grupo a nível nacional.
O Hotel Flor de Sal, localizado frente ao mar, dispõe de 60 quartos, dos quais oito são suites e uma penthouse, com uma decoração moderna e sofisticada na qual imperam os tons claros e as madeiras, a par de muita luz natural e de janelas amplas que permitem apreciar a vista mar ou a vista de montanha.
O restaurante Saleiro, com 40 lugares sentados, é uma referência da gastronomia tradicional e dos sabores do Alto-Minho temperados com modernidade e interpretações arrojadas. Com serviço de almoços e jantares à Carta, apresenta ainda menu executivo durante a semana e, ao jantar, há condições para refeições de grupos empresariais ou familiares. No bar há ainda uma carta de snacks e de vinhos de várias Regiões Demarcadas.
O Hotel Flor de Sal by The Editory está vocacionado para lazer, mas apresenta uma forte componente corporativa ao disponibilizar quatro salas de reuniões – uma delas com capacidade até 200 pessoas em plateia -, com vista mar e luz natural, ideais para a realização de conferências e convenções.
A unidade hoteleira, com classificação de quatro estrelas, integra ainda um ginásio e health club Solinca, com piscina interior, e está a poucos minutos do centro da cidade de Viana do Castelo, tendo recentemente sido alvo de investimentos de renovação e reconversão energética, cumprindo o compromisso de sustentabilidade da marca The Editory.
Para Isabel Tavares, diretora-geral de Vendas e Marketing da Editory Collection Hotels, “o Hotel Flor de Sal é uma referência no Norte do País e, para a nossa marca, é estratégico integrar esta unidade em Viana do Castelo. O hotel está perfeitamente estabelecido no destino e é amplamente reconhecido pela qualidade do serviço prestado, que representará a chancela nos seus quatro pilares – a arte, a hospitalidade, a sustentabilidade e o local”.