Grupo Royal Caribbean com programa de fidelidade de nível equivalente entre marcas
O Grupo Royal Caribbean acaba de anunciar que os membros do programa de fidelidade das suas três marcas – Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Silversea – irão obter status de nível equivalente em qualquer uma de suas marcas.
O programa do Grupo Royal Caribbean, Loyalty Status Match permite que os membros da Crown & Anchor Society da Royal Caribbean, do Captain’s Club da Celebrity Cruises e da Venetian Society da Silversea, desfrutem de estatuto de nível recíproco, em qualquer uma das companhias que naveguem.
O portefólio do Grupo Royal Caribbean líder do setor de cruzeiros, oferece tudo o que qualquer turista pode desejar nas suas férias, incluindo as experiências de férias em terra com a coleção Perfect Day at CocoCay e Royal Beach Club. Na Royal Caribbean International umas férias para o mercado multigeracional e contemporâneo, na Celebrity Cruises umas férias premium de luxo descontraído e a Silversea as melhores experiências de ultraluxo e de expedição.
Jason Liberty, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean, sublinha: “Esforçamo-nos para fornecer aos hóspedes experiências do nosso portefólio de marcas que atendam a todos os momentos da sua vida. Cada uma das nossas marcas singulares têm fãs apaixonados que se orgulham do status que conquistaram pelas viagens efetuadas. Pela primeira vez na indústria de cruzeiros, o nosso novo programa Loyalty Status Match recompensa os hóspedes que viajam em todas as nossas marcas, e este é mais um passo na nossa jornada para transformar as férias de uma vida numa vida inteira de férias.”
O novo programa faz parte do compromisso contínuo do Grupo Royal Caribbean de oferecer as melhores férias de forma responsável. O programa Loyalty Status Match visa proporcionar uma experiência de férias que recompensa os hóspedes, ao alinhar as suas três marcas e reconhecer a fidelidade dos hóspedes em toda a sua frota.
Entre os destaques do programa estão o reconhecimento de status contínuo (os membros da Crown & Anchor Society, Captain’s Club e Venetian Society agora são elegíveis para receber uma equivalência de status um por um em todas as três marcas após se inscreverem em cada programa); Benefícios a bordo (ao navegar em cada marca irmã, os hóspedes podem aproveitar os benefícios a bordo oferecidos por cada marca para seu status de nível equivalente); Correspondência de níveis sem esforço (os hóspedes já inscritos em vários programas de fidelidade entre as marcas irão receber o seu status de fidelidade apropriado em 7 dias); Experiência de viagem aprimorada (a correspondência de status permite que os hóspedes escolhem de entre uma gama mais ampla e diversificada de experiências de férias e destinos).
Os termos e condições aplicáveis também estão a ser atualizado para deixar claro como os dados dos membros serão compartilhados entre os vários programas de fidelidade e destacar outros termos legais importantes. Os novos benefícios a bordo para membros que tiverem o seu status atualizado podem começar a beneficiar com as viagens a partir desta quarta-feira, 5 de junho de 2024.