Grupo GEA disponibiliza novos websites para as suas agências gratuitamente

O Grupo GEA disponibilizou gratuitamente, às suas agências associadas, novos sites B2C que se traduzem numa nova plataforma de reservas online. As agências passam a ter uma nova plataforma de e-commerce customizada, moderna, mais intuitiva e mais fácil de utilizar.
Esta iniciativa, que conta já com mais de 90 agências aderentes e mais de 90 sites lançados, marca mais um passo na transformação digital das agências de viagem. Estes novos sites servem como uma extensão do ecossistema digital das agências físicas, permitindo a compra online ou o pedido de orçamento de forma prática e eficiente.
Oferecendo uma ampla gama de opções, desde hotéis a pacotes de voo + hotel, e incluindo produtos próprios das agências GEA, os sites contam com várias integrações de parceiros líderes em diversas áreas de atuação, como a operação turística, hotelaria, bedbanks, entre outros, ampliando assim as possibilidades de escolha para os clientes.
Um lançamento que vem reforçar o compromisso da GEA em proporcionar soluções modernas e eficazes às suas agências, promovendo um crescimento sustentável e alinhado às demandas do mercado atual.
Segundo Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores da GEA, “a estratégia da GEA foca-se na liderança e inovação através da transformação digital e crescimento estratégico. É cada vez mais importante a adaptação tecnológica como forma de garantir que as agências associadas permaneçam competitivas e atualizadas”, acrescentando que “este é o compromisso da GEA: oferecer ferramentas e soluções que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos clientes e parceiros, promovendo um ambiente colaborativo e dinâmico que beneficia todos”.
De salientar que os websites são suportados por uma plataforma tecnológica avançada e responsiva, permitindo a navigabilidade e reserva em todo o tipo de equipamentos (computador, tablet ou telemóvel). O objetivo da GEA é melhorar e aperfeiçoar constantemente todos os possíveis pontos de contacto das suas agências com os clientes, de modo a oferecer ferramentas que se traduzam em valor acrescentado.