Grupo Ávoris inicia ano turístico com o “pé direito”

Com a presença de responsáveis vindos de Espanha, o Grupo Ávoris realizou ontem um jantar em que quis deixar claro que está a consolidar a sua presença como Grupo em Portugal e que continuará a ter nos agentes de viagens os seus parceiros preferenciais.
O Grupo Ávoris realizou ontem, em Lisboa, um jantar em que participaram cerca de 60 pessoas, entre os quais se contavam os principais clientes das suas várias empresas, diretores do Grupo vindos de Espanha, responsáveis e colaboradores de vendas das diversas marcas da Ávoris Grupo e o presidente da APAVT, entre outros.
Numa curta intervenção, Mafalda Bravo, country manager do Grupo Ávoris, afirmou que este é “um grupo estável, um grupo com força” e que está pronto para “continuar a luta em Portugal”, com o apoio dos seus parceiros.
Nuno Aleixo, diretor-geral da Nortravel, manifestou esperança em que a situação da pandemia rapidamente se resolva, muito embora tenha referido “uma nova ameaça que paira sobre as nossas cabeças”, provocada pela guerra na Ucrânia. “Esperemos que rapidamente voltemos um pouco à normalidade da paz que é necessária no mundo”, disse, a propósito.
O responsável deixou claro que “o Grupo Ávoris tem continuado a apostar muito forte no mercado português e prova disso é a aposta feita num operador português, a Nortravel, que tenho muito orgulho em continuar a dirigir”. A propósito referiu o “grande apoio” que tem sido dado por Espanha, sublinhando que “mesmo com a fusão que existe com o Grupo Ávoris e o Grupo Globalia”, as coisas “têm corrido muito bem”.
Por seu turno, Constantino Pinto, diretor de vendas do Grupo Ávoris, que sublinhou a importância da presença dos diretores comerciais da Travelplan e da Jolidey, bem como do diretor geral da Catai, referiu-se à fusão que está a decorrer para destacar que “neste momento já temos duas áreas perfeitamente definidas, a área comercial e a área de produto”, tendo aproveitado para fazer a apresentação das várias equipas “para demonstrar que estamos a tentar consolidar a nossa presença como Grupo”.
Constantino Pinto frisou, igualmente, que o Grupo tem um objetivo único que é o de “prestar um serviço de excelência aos nossos clientes e os nossos clientes são, em primeira instância, as agências de viagens”.