Grupo Ávoris e AMR Collection consideram que o verão ainda tem muito para vender
As marcas do Grupo Ávoris, Jolidey e Travelplan, e a cadeia de hotéis AM Resorts Collection realizaram esta quarta feira, em Lisboa, uma apresentação conjunta dos seus produtos aos agentes de viagens, num evento que foi também uma jornada de convívio.
Realizado no Lumen Hotel & The Lisbon Light Show, o evento que juntou o grupo Ávoris e o seu parceiro AMR Collection foi também, conforme sublinharia Constantino Pinto, uma maneira de a Ávoris e as suas várias marcas, se “aproximarem ainda mais” dos agentes de viagens, num momento em que apesar de se estar já ”numa fase avançada da temporada” de verão, esta ainda “não está feita” e “há ainda muitos lugares para vender e muita gente para viajar”.
O diretor de vendas da Ávoris em Portugal, sublinhou também que “não estamos sozinhos no mercado, nem queremos estar”, e que o que a Ávoris pretende é marcar a sua presença “com a exclusividade que nos é característica”, na certeza de que “já estamos há muito tempo [no mercado], continuaremos por muito tempo”, tendo “como principal preocupação dar um serviço de qualidade e uma atenção de qualidade ao nosso cliente”. Daí que, reforçou, “para nós a venda não se esgota no preço, nem tudo é preço, há muito mais do que isso, e acima de tudo há a relação que queremos ter e manter com cada um” dos agentes de viagens.
A finalizar, Constantino Pinto garantiu que a Ávoris quer ajudar os agentes de viagens a terem “um resto de temporada excelente e a não perdermos rigorosamente nada daquilo que ainda possamos vender”.
Por seu turno, o diretor-geral da Ávoris em Portugal, Javier Castillo, agradeceu o apoio das agências de viagens e deixou a garantia de que “estamos aqui para ficar”.
Coube a Nuno Fouto, Tour operator Account Manager, apresentar as várias marcas da Ávoris Corporación Empresarial em Portugal, onde Jolidey e Travelplan são das mais reconhecidas no mercado no que toca às operações charter. É nelas, disse, que “colocamos todo o nosso produto charter, tanto à saída de Lisboa como à saída de Madrid, desde ilhas espanholas às Caraíbas”.
Nuno Fouto abordou ainda as programações das marcas Catai, Nortravel, LeSki, Quelónea e LePlan, tendo-se referido às três plataformas de distribuição de hotéis que integram o grupo (Welcomebeds, Rhodasol / Bedtoyou e Marsol).
A apresentação terminou com o parceiro do grupo Ávoris, a AMR Collection, a dar a conhecer aos agentes de viagens de Lisboa, as unidades hoteleiras do grupo nas Caraíbas, ilhas espanholas e sul de Espanha.