Grupo Accor abre ibis budget Madrid Albasanz em zona estratégica

A marca líder europeia em estabelecimentos Economy do grupo Accor, ibis budget, acaba de abrir o novo ibis budget Madrid Albasanz, numa zona estratégica da capital. Concebido para viajantes práticos que priorizam a funcionalidade, o estabelecimento destaca-se pelo seu estacionamento privado e um terraço exterior.
Ideal para os “Smart Explorers” – viajantes que procuram desfrutar de uma estadia confortável sem sacrificar a eficiência e a poupança – o ibis budget Madrid Albasanz oferece uma experiência pensada para o relaxamento e o conforto, com todos os serviços essenciais para explorar a cidade.
Com 99 quartos, concebidos para um máximo de três pessoas, os viajantes frequentes podem apreciar o design confortável e intuitivo da marca, a Sweet Bed by ibis budget e o seu carácter funcional.
O ibis budget Madrid Albasanz oferece também acesso Wi-Fi gratuito, televisão de ecrã plano e um buffet de pequeno-almoço opcional. O terraço exterior acrescenta um valor diferencial, proporcionando um espaço ao ar livre para relaxar ou trabalhar, algo pouco comum em estabelecimentos da sua categoria.
Situado na Calle de Albasanz, 63 (bairro de San Blas-Canillejas), está localizado no coração do parque empresarial Julián Camarillo, integrado no projeto de transformação urbana MADBIT. A estação de metro de Suanzes (linha 5) e as paragens de autocarro com ligações diretas ao centro ficam a poucos passos, além de estar perto do IFEMA, do estádio Wanda Metropolitano e do Parque Juan Carlos I.
“Estamos entusiasmados com a oportunidade de expandir a nossa presença em Madrid com um parceiro de confiança, a DG Invest Hospitality. Este projeto de qualidade reforça a nossa posição no mercado da capital, juntamente com as outras duas aberturas da família ibis: o ibis Styles Madrid Airport Valdebebas, que abriu as suas portas no passado dia 20 de maio, e o ibis Madrid Norte las Tablas, que abrirá em breve. Esta expansão permitir-nos-á oferecer um melhor serviço aos nossos clientes e parceiros”, explica Marc Serarols, SVP Operations Franchise Ibéria, Mediterrâneo e Norte de África.