Grupo Abreu de regresso à BTL no ano em que comemora 185 anos

O Grupo Abreu está de regresso à BTL, que se realiza entre 12 e 16 de março, na FIL, com um stand de 180 metros quadrados, onde reunirá diversas áreas de operação. Nos dias dedicados ao público terá mais de 30 postos de atendimento com vista à venda direta de produtos.
No ano em que celebra 185 anos de atividade, o Grupo Abreu estabeleceu uma agenda de atividades que irá implementar ao longo do ano e entre elas, está o regresso à BTL. No pavilhão 4, o Grupo vai reunir diversas áreas de operação, desde o bed bank, Abreu online; ao operador em Portugal que serve múltiplos mercados; o operador em Espanha especializado em Portugal, AbreuPRO; além das áreas tecnologia, aviação, contratação hoteleira, corporate, entre outras.
Os dias de profissionais – de 12 a 14 de março – serão dedicados aos seus parceiros e ao estabelecimento de novos contactos no setor, com o objetivo de reunir e reforçar acordos.
Para Pedro Quintela, diretor-geral de Vendas da Agência Abreu, este regresso à BTL “é mais uma forma de estar próximo dos nossos parceiros, fornecedores e clientes e insere-se no âmbito das comemorações dos 185 anos de atividade da Agência Abreu. Pela importância que a BTL está a ganhar no plano nacional e internacional, fizemos questão de fazer parte”.
Dália Palma, gestora coordenadora da BTL, destaca por sua vez, que “a BTL 2025 afirma-se como um ponto de encontro estratégico para os principais players do turismo, e a participação do Grupo Abreu reforça essa missão. É um privilégio contar com uma marca de referência que, ao longo de 185 anos, tem desempenhado um papel fundamental no setor. Estamos certos de que esta edição será uma oportunidade única para fortalecer parcerias e impulsionar negócios”.