Groupe GM leva soluções inovadoras para hotelaria à BTL

O Groupe GM marca presença na BTL 2025, de 12 a 16 de março, na Feira Internacional de Lisboa, com um stand de design de 54 m2, onde serão apresentadas as mais recentes linhas de Amenities e soluções inovadoras para hotelaria.
Presente em mais de 70 países, o Groupe GM conta com mais de 45 anos de experiência no mercado e é um dos líderes mundiais na produção e distribuição de Amenities e Acessórios para o setor hoteleiro. Especializados em licenciamento de marcas de cosmética internacionais e locais de Beauty e Skin Care, Spa, Alta Perfumaria e Lifestyle, oferece soluções exclusivas e abrangentes.
Inovando em 2018 com o seu programa de sustentabilidade Care About Earth, o Groupe GM implementou um conjunto de iniciativas e metas que se refletem num estrito compromisso com o meio ambiente, desenvolvendo produtos eco responsáveis com soluções inovadoras sem comprometer a qualidade cosmética e respeitando integralmente as boas práticas de fabrico da UE.
Desde há muito reconhecido pela sua presença no mercado hoteleiro, o Groupe GM, na Península Ibérica, reforça a sua presença com um maior investimento na área de “Guest Supply”, Equipamento, Personalizações e Merchandising com a criação de um departamento próprio, o EPPO.
“O nosso crescente portfólio inclui itens como carrinhos de andares, camas extra, ferros de engomar, secadores de cabelo, chaleiras e tabuleiros, assim como artigos em pele 100% reciclada e acessórios para crianças e animais de estimação. Todos os produtos cumprem com as certificações de segurança exigidas pela União Europeia, assegurando confiabilidade e sustentabilidade”, explica o Groupe GM.