Groupe GM lança linha de luxo para hotéis em parceria com a MEMO Paris

Desta parceria resultou a criação de uma nova linha hoteleira de luxo com fragrâncias únicas e designs luxuosos. Direcionados a unidades hoteleiras de luxo, os produtos da gama apresentam-se em embalagens em preto e dourado.
Imaginando os perfumes como as viagens, a MEMO Paris cria fragrâncias que incorporam destinos específicos. A fragrância escolhida para a nova linha que está agora à disposição dos hoteis é a Irish Leather, um perfume que apresenta notas de óleo de bagas de zimbro, mate verde absoluto e um acorde de couro.
Na primeira linha hoteleira da marca MEMO Paris com o Groupe GM, a coleção apresenta embalagens luxuosas em preto e dourado, evocando uma sensação de viagem e aventura, com um design exclusivo para uma gama de amenities que contém até 98% de ingredientes de origem natural e apresenta produtos em bisnagas de 40ml fabricados à base de cana-de-açúcar e com tampas de plástico reciclado.
Também está disponível um sabonete retangular de 30g, certificado RSPO, com a fragrância Irish Leather. A linha também inclui dispensadores de grande formato, disponíveis em sabonete líquido, gel de banho, champô, condicionador e loção corporal, como o dispensador Ghost de 300 ml, fabricado em plástico reciclado, num formato retangular que remete aos famosos frascos de fragrâncias da MEMO. Como o nome sugere, esse dispensador, com tampa dourada, é fixado num trilho oculto, criando a ilusão de que o produto está a flutuar.
A gama hoteleira oferece, ainda, o dispensador EcoFill recarregável, com bolsas de recarga seladas, que garantem a origem do produto e a rastreabilidade, enquanto previnem a contaminação bacteriana.
A linha de amenities eco concebida da MEMO Paris está totalmente alinhada com o programa Care About Earth do Groupe GM e contribui para o esforço corporativo em diminuir o seu impacto no meio ambiente.