Groupe GM lança gama para hotelaria da marca portuguesa Ach. Brito – Lavanda

Groupe GM, produtor e distribuidor de cosmética e acessórios para hotelaria, anunciou o lançamento de uma nova linha de amenities para a hotelaria, de uma das mais antigas marcas portuguesas, a Lavanda da Ach. Brito.
A nova gama hoteleira, Lavanda da Ach. Brito, com formulação vegan, está inteiramente alinhada com o programa ambiental do Groupe GM – Care About Earth. Apresenta-se em doseadores de grande capacidade, Ecopumps de 300ml, produzidos em plástico 100% reciclado e bomba em biorresina, nas referências de Champô, Condicionador, Gel para Mãos e Corpo e Loção para Mãos e Corpo.
Está também disponível uma bisnaga de 30ml de origem vegetal com tampa em plástico 100% reciclado, na referência de Loção para Mãos e Corpo, com a ficar completa com um sabonete certificado RSPO Mixed (Roundtable on Sustainable Palm Oil) de 20g, embalado em papel.


“A longevidade, o sucesso e o posicionamento internacional da Ach. Brito devem-se ao riquíssimo acervo histórico, à estética das embalagens, às décadas de experiência na produção de sabonetes e à qualidade dos seus produtos, sublinha o Groupe GM em nota à imprensa.
Criada na cidade do Porto em 1918 pelos irmãos Achilles de Brito e Affonso de Brito, a Ach. Brito “combina a tradição e a elegância dos produtos do passado com o melhor que a atualidade e a tecnologia têm para oferecer”, com a linha Lavanda, um dos seus ex-libris, a integrar uma gama alargada composta por produtos como sabonetes, colónia e creme de barbear. Registada em 1929, “com um aroma fresco e revitalizante, a linha Lavanda é um clássico incontornável da saboaria e perfumaria portuguesa”, refere o Groupe GM.
“O icónico frasco verde da água-de-colónia e a fragrância inconfundível e tipicamente mediterrânica da Lavanda, tornaram a linha intemporal e fazem com que seja comercializada ininterruptamente desde há mais de 90 anos”, lê-se na nota enviada.