Groupe GM faz parceria com marca Typology para criar linha hoteleira
Esta parceria marca a estreia da Typology na indústria hoteleira, aproveitando o seu estatuto como uma marca digital nativa, conhecida por fórmulas limpas e minimalistas e ingredientes que respeitam o ambiente.
A Typology, marca de skincare, confiou ao Groupe GM o desenvolvimento da sua primeira linha de produtos para hotéis. A nova linha reflete o compromisso da Typology com a sustentabilidade, combinando formulações limpas com embalagens ecológicas, para atender às necessidades dos viajantes ambientalmente conscientes.
A embalagem da nova linha de hotel da Typology traduz o ADN da marca, apresentando esquemas de cores monocromáticas, linhas limpas e elementos de design refinados que refletem a estética moderna da marca.
A fragrância da linha hoteleira apresenta notas de topo de laranja e tangerina, mas também notas de flor de tangerina e pétalas de jasmim, todas sustentadas por uma base de baunilha e almíscar amadeirado.
As fórmulas são testadas sob controlo dermatológico e são livres de PEG, sulfatos e silicones. São também certificadas como veganas, livres de OGM, sem glúten, certificadas pelo RSPO para os sabonetes sólidos e contêm até 98% de ingredientes naturais. Cada fórmula é enriquecida com pantenol (vitamina B5) e extrato de camélia. Além disso, o leite corporal é reforçado com manteiga de karité.
Em linha com o seu compromisso com a sustentabilidade, a nova gama apresenta soluções de embalagens ecológicas, como o dispensador de grande formato patenteado, Ecofill, concebido para ser sustentável, limpo e prático.
Complementando os dispensadores de grande formato, a linha hoteleira da Typology apresenta o dispensador Ghost do Groupe GM numa nova forma retangular moderna, especialmente desenhada para esta linha e feito de plástico reciclado.
Pequenos frascos feitos de plástico reciclado e tubos de alumínio completam a linha hoteleira.