Groupe GM e REDE-T anunciam renovação de parceria

A plataforma REDE-T acaba de anunciar a renovação da parceria já existente com o Groupe GM, líder mundial no fornecimento de cosmética de marca e cosmética personalizada ao mercado hoteleiro.
“A REDE-T é cada vez mais o canal de referência do setor do Turismo e Canal Horeca e, nesse sentido, a presença do Groupe GM na plataforma faz todo o sentido”, explica António Albuquerque, diretor comercial da empresa.
Para Ricardo Augusto, Founder & CEO da REDE-T, esta parceria de monstra a “importância dos nossos parceiros mais antigos continuarem a apostar e a reforçar (Podcast SMART TALKS by REDE-T) a sua marca connosco”.
Recorde-se que o Groupe GM é uma empresa ibérica que aposta na oferta de produtos de acolhimento de qualidade atuando em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Angola como representantes exclusivos do Groupe GM, líder mundial no fornecimento de cosmética de marca e cosmética personalizada ao mercado hoteleiro.
De realçar que a plataforma REDE-T caminha para os 18.000 profissionais do canal HORECA registados, mais de 22.000 ofertas de trabalho e quase 1.600 documentos para download.
Permite também o acesso a quase 2.200 CV’s dos melhores profissionais do setor e um diretório de empresas com muitas das mais conhecidas marcas presentes.