Groupe GM cria nova linha de luxo para hotéis em parceria com a MEMO Paris

O Groupe GM, acaba de anunciar a sua colaboração com a casa de fragrâncias de luxo MEMO Paris para a criação de uma linha direcionada a unidades hoteleiras de luxo. Os produtos da gama apresentam-se em requintadas embalagens em preto e dourado.
Imaginando os perfumes como as viagens, a MEMO Paris cria fragrâncias únicas que incorporam destinos específicos com a ajuda de composições complexas e notas inesperadas. A fragrância escolhida para a nova linha de hotel é a Irish Leather, um perfume refinado que simboliza a liberdade, a natureza selvagem e o mundo natural. Com notas de óleo de bagas de zimbro, mate verde absoluto e um acorde de couro, a nova linha transportará os hóspedes do hotel, evocando uma manhã campestre irlandesa com seu aroma refrescante de inverno.
Na primeira linha de hotel da marca com o Groupe GM, a coleção apresenta embalagens luxuosas em preto e dourado, um design exclusivo para uma gama de amenities que contém até 98% de ingredientes de origem natural e apresenta produtos em bisnagas de 40ml fabricados à base de cana-de-açúcar e com tampas de plástico reciclado.
Também está disponível um sabonete em barra de 30g, certificado RSPO e dispensadores de grande formato, disponíveis em sabonete líquido, gel de banho, shampoo, condicionador e loção corporal. Além disso, a linha para hotéis oferece o dispensador EcoFill recarregável.
A linha de amenities eco concebida da MEMO Paris está totalmente alinhada com o programa Care About Earth do Groupe GM e contribui para o esforço corporativo de reduzir seu impacto ambiental. Esta iniciativa visa diminuir o impacto de seus produtos no meio ambiente e contribuir para a sustentabilidade, protegendo o planeta para as futuras gerações.