Groupe GM aposta em linha solar exclusiva da marca Hei Poa

O Groupe GM, líder internacional em amenities hoteleiros, reafirma o seu compromisso em elevar a experiência dos hóspedes e responder às suas necessidades no cuidado da pele com uma linha hoteleira solar exclusiva, desenvolvida em colaboração com a icónica marca Hei Poa.
Com a chegada do verão, a Hei Poa coloca a sua experiência nos rituais de beleza da Polinésia ao serviço da hotelaria, com uma fórmula de proteção solar FPS 50 simultaneamente luxuosa, amiga do ambiente marinho e altamente hidratante. Concebidos para uma proteção duradoura, estes produtos permitem que os hóspedes desfrutem de momentos descontraídos na praia, à beira da piscina ou a explorar destinos de verão. Cuidadosamente concebida a pensar no conforto, na eficácia e na sustentabilidade, a linha vai ao encontro da crescente procura produtos hoteleiros sensoriais, seguros para a pele e respeitadores do ambiente.
Desde 1976, a Hei Poa tem sido sinónimo da beleza e do espírito da Polinésia, levando o seu icónico óleo de Monoi aos amantes dos cuidados da pele em todo o mundo. Atualmente, esta marca histórica une-se ao Groupe GM para oferecer aos hotéis uma linha exclusiva de cuidados solares.
Formulado com até 96% de ingredientes de origem natural, cada produto é enriquecido com o óleo de Monoi, conhecido pela sua capacidade de hidratar profundamente a pele, reparar o cabelo seco ou danificado e deixar um brilho radiante e saudável.
A fragrância é uma mistura harmoniosa de flor de Tiaré exótica, flor de laranjeira e coco, envolta em notas básicas e quentes de baunilha. Capta o aroma da brisa do oceano, das flores tropicais e da pele bronzeada pelo sol, deixando os hóspedes com uma impressão duradoura de cuidado, conforto e luxo.