Gonçalo Rebelo de Almeida de regresso à administração do Grupo Vila Galé
Um ano depois de ter deixado o Grupo Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida está agora de volta “a casa” tendo reassumido o cargo de administrador do Grupo. A notícia foi oficialmente confirmada ao Turisver, no final da semana passada, pelo Grupo Vila Galé.
Recorde-se que no dia 2 de novembro do ano passado, fonte oficial do Grupo Vila Galé confirmava a saída de Gonçalo Rebelo de Almeida do grupo fundado e presidido pelo seu pai, Jorge Rebelo de Almeida, justificando essa saída com a existência de “diferentes visões para o futuro do Grupo”.
Após um ano “sabático” em que se dedicou à Rebelo de Almeida Consulting, a empresa que criou na área da consultoria em turismo e hotelaria, e a liderar a área de turismo e gestão hoteleira da Universidade Autónoma de Lisboa, Gonçalo Rebelo de Almeida regressa agora à Vila Galé, onde reassumiu o cargo de administrador que desempenhou durante uma década, entre 2013 e 2023. O seu regresso foi confirmado oficialmente ao Turisver pelo grupo hoteleiro na sexta-feira, 22 de novembro.
Anteriormente, Gonçalo Rebelo de Almeida, que é licenciado em Direito pela Universidade Lusíada de Lisboa e possui uma formação avançada em gestão e marketing (Advanced Marketing Hospitality) pela Cornell University, tinha desempenhado as funções de diretor da Vila Galé, S.A, entre os anos de 2003 e 2013.