Go4Travel com nova imagem e site renovado
A Go4Travel apresentou uma nova identidade visual com a qual quer marcar “um novo capítulo” da vida do grupo. Paralelamente, foi também lançado um novo site, “mais funcional e apelativo”.
A nova imagem, que se apresenta mais dinâmica e atual, pretende “traduzir a trajetória de solidez e a posição de prestígio que o grupo tem conquistado no mercado português das agências de viagens desde a sua fundação, em 2007”, lê-se numa nota enviada à comunicação social.
Pensado para responder da melhor forma aos desafios do mundo digital e aos novos meios, o novo logótipo da Go4Travel adota referências tonais que têm acompanhado a identidade visual do grupo desde o início, mas de uma forma mais simplificada. Junta-se-lhe uma nova tagline – “together” – que pretende refletir o espírito de união da Go4Travel que conta hoje com 44 acionistas, 100 balcões de venda em Portugal continental e nas ilhas e 700 profissionais.
Paralelamente, foi criado um novo site, mais funcional, apelativo e adaptado para mobile, que já incorpora a nova imagem.
É possível aceder à história do grupo, conhecer a lista de acionistas e de parceiros, bem como revisitar os summits passados e saber mais sobre a política de responsabilidade social da Go4Travel. O novo site conta também com mais informação sobre as soluções tecnológicas da Go4Travel e dá acesso à nova Intranet, que tem também um layout renovado.
O novo site da Go4Travel pode ser acedido em: www.go4travel.pt.