Globalis junta-se à Atriis para transformar gestão de viagens corporativas

A Atriis, empresa de soluções tecnológicas para o setor de viagens, anunciou uma parceria estratégica com a Globalis Viagens e Eventos Corporativos Portugal, uma TMC (Travel Management Company) especializada na gestão de viagens e eventos corporativos.
Com a integração da Atriis, a Globalis reforça a capacidade de oferecer aos viajantes corporativos uma solução que otimiza o acesso a conteúdos, o controlo de custos e a conformidade com políticas corporativas.
A plataforma da Atriis equipa a Globalis com funcionalidades robustas de gestão de viagens, concebidas para melhorar a eficiência e impulsionar poupanças significativas para os seus clientes empresariais. Entre os principais benefícios, destacam-se a agregação de conteúdo e integração NDC; autonomia de reserva e controlo de políticas; ferramentas intuitivas de self-booking; ganhos de produtividade e eficiência, entre outras vantagens.
Fátima Silva, CEO e diretora-geral da Globalis, afirma que“na Globalis, sempre colocámos a excelência nas viagens corporativas no centro da nossa missão. Com esta parceria com a Atriis, os nossos clientes passam a contar com uma tecnologia de ponta que promove maior controlo, eficiência de custos e uma gestão de viagens orientada pela inovação”.
Já Kai-Gordon Weiland, CSO da Atriis, sublinhou que a parceria com a Globalis “reflete uma visão partilhada de oferecer soluções mais inteligentes e económicas aos nossos clientes”, acrescentando que “ao adotar a tecnologia da Atriis, a Globalis vai proporcionar aos seus clientes empresariais uma experiência de reserva mais fluida, maior controlo de políticas e uma capacidade inédita de gerar poupança”.