GEA Portugal na BTL com forte representação e ativações culturais
A GEA Portugal, agrupamento de referência no ramo agências de viagens independentes do país, marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), com a presença de 14 balcões, representando 11 agências associadas e uma oferta diversificada e personalizada de serviços de viagens.
a AngraTravel, a Cenoura Travel, a Easybookings, a EmViagem, a Escolher Destinos, a Iviagens, a MG Travel, a Paragens, a Stern Travel, a Total Fun e a Travel 2000 são as agências associadas GEA a marcarem presença naquela que é considerada a maior feira de turismo do país e que decorre até 3 de março, na FIL, no Parque das Nações.
Em linha com o seu compromisso de promover destinos únicos e experiências memoráveis, a GEA Portugal vai apresentar duas ativações culturais exclusivas durante o fim-de-semana. Em colaboração com o Turismo de Marrocos, os visitantes terão a oportunidade de imergir na rica cultura marroquina através de uma ativação de caligrafia árabe. Esta experiência proporcionará um vislumbre autêntico da arte e tradição marroquina, permitindo aos participantes levar para casa um pedaço personalizado desta milenar forma de expressão.
Em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, a GEA Portugal apresentará uma ativação de caricatura, onde os visitantes poderão ter os seus retratos desenhados por um caricaturista talentoso, capturando a essência e beleza da Madeira de uma forma divertida e criativa. Esta atividade não só destaca a beleza natural e as ricas tradições culturais da Madeira, mas também oferece uma lembrança única da BTL.
“A nossa presença na BTL é um acontecimento primordial no calendário da GEA Portugal. Criamos o nosso stand com o objetivo de criar as condições ideais para os nossos associados promoverem e atingirem os seus objetivos, tanto na vertente empresarial como na venda ao cliente final. Os dias voltados para os profissionais são, também, um momento para consolidar parcerias existentes, descobrir novas oportunidades de colaboração e debater estratégias para acelerar o crescimento dos negócios. Durante o fim-de-semana, promoveremos destinos fascinantes como Marrocos e Madeira através de experiências culturais diferenciadoras”, sublinham os administradores, Carlos Baptista e Pedro Gordon.
“Estamos entusiasmados em oferecer ao público experiências que transcendem o convencional, destacando a riqueza cultural e a beleza dos destinos com que trabalhamos”, acrescentam os mesmos responsáveis, reforçando: “Acreditamos que estas ativações não só enriquecem a presença da GEA Portugal na BTL, mas também fortalecem a ligação emocional dos visitantes com os destinos, incentivando a exploração e o descobrimento, promovendo assim, uma presença mais robusta junto do público final de todas as agências presentes no nosso stand”.