GEA levou agentes de viagens da rede à Turquia e Egito
De 29 de abril a 9 de maio, o grupo GEA organizou uma famtrip à Turquia e Egipto. A iniciativa integra-se na estratégia do Grupo de aproximar os agentes de viagens aos destinos comercializados pela MundiGea.
Em Istambul, onde os agentes de viagens pernoitaram duas noites, o grupo teve a oportunidade de conhecer o Bazar Egípcio e embarcar num cruzeiro no Bósforo. Visitaram também o Bairro de Sultanahmet, a Mesquita Azul e a Basílica Santa Sofia.
Já no Egipto, onde permaneceram durante 8 noites, os agentes de viagem conheceram a diversidade que o país, com uma cultura e história riquíssima, tem para conhecer. Da capital Cairo, a Assuão, Abu Simbel, Edfu ou Luxor, os viajantes puderam apreciar os Templos de Abu Simbel, o Templo do Deus Horus, a Necrópole de Tebas com o Vale dos Reis, o Templo de Habu e os Colossos de Mêmnon, entre outros. A viagem terminou em Hurghada onde puderam conhecer uma das mais famosas estâncias balneares egípcias.
Para Paulo Mendes, director Contratação e Produto, “parte da estratégia comercial da GEA passa por criar ainda maior proximidade entre os agentes de viagem e os destinos que os nossos parceiros MundiGea comercializam. Este tipo de experiência não apenas enriquece a sua base de conhecimento, mas também os capacita, de forma exponencial, a oferecer um serviço de consultoria mais eficaz quando combinado com o produto que promovemos. As famtrips exclusivas GEA são, sem dúvida, um ponto fulcral na nossa estratégia comercial no qual continuaremos a apostar”.
Esta famtrip, que contou a presença de 8 agências associadas GEA – Click viagens, Travel & Fun, Capitaltur, André Tours, Flyin, Voo4-620, FR Travel e Travelfeeling -, teve o apoio das Viagens Tempo e da Turkish Airlines.