GEA e TAP juntam mais de 40 agências de viagens em pequenos-almoços formativos
Mais de 40 agências de viagens marcaram presença nos dias 15 e 21 de maio, em Lisboa e Porto, respetivamente, em dois eventos de formação que o Grupo GEA Portugal em parceria com a TAP Air Portugal dinamizaram em formato de pequenos-almoços.
Dois eventos, que tiveram como objetivo reforçar a proximidade e o compromisso das agências associadas do agrupamento e a companhia aérea, em momentos dedicados e exclusivos de networking e trabalho.
Estes pequenos-almoços inserem-se nos momentos GEA BIZ, um conjunto de eventos mais intimistas e personalizados levados a cabo pelo Grupo GEA, que se traduzem numa oportunidade única para os agentes de viagem atualizarem os seus conhecimentos, mas também para fortalecerem relações profissionais num ambiente de convívio e partilha.
Durante os mesmos, a TAP Air Portugal apresentou várias novidades e informações essenciais para o trabalho diário dos agentes de viagem, desde a frota, a rede da companhia, a experiência a bordo, bem como os seus produtos corporate ou a ponte aérea. A formação também serviu para dotar os agentes com dicas e boas práticas para os seus processos diários com a companhia aérea, desde reemissões ou reembolsos, APIs, Helpdesk ou o Tapagents.com, a plataforma de apoio aos agentes.
“Estes eventos são fundamentais para mantermos os nossos agentes informados e alinhados com as políticas e novidades da TAP Air Portugal. A formação contínua e personalizada, aliada a momentos de convívio, fortalece a nossa parceria com a TAP Air Portugal e constrói um conjunto de valências que permitem os Agentes de Viagens estarem mais aptos na execução do seu trabalho diário”, sublinha Ricardo Correia, diretor comercial da TravelGEA.