Formação em marketing digital da Airmet com mais de 120 participantes
Realizado de 24 a 26 de outubro, o “Social Media Expertise by Airmet”, evento online sobre Marketing Digital exclusivo para agentes de viagens, reuniu mais de 120 participante, informou a Airmet em nota à imprensa.
O evento, ministrado por Marco Gouveia, especialista em Marketing Digital com mais de 17 anos de experiência, visava proporcionar aos agentes de viagens a possibilidade de melhorar os seus conhecimentos na área.
Durante os três dias de formação, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos sobre estratégias de marketing digital, ferramentas e táticas eficazes para impulsionar as vendas das suas agências de viagens, num cenário digital em constante evolução.
Andreia Almeida, da agência de viagens Rivieratur, expressou sua satisfação com a formação, afirmando: “A formação abordou uma ampla gama de tópicos, desde estratégias de marketing em redes sociais até a otimização de conteúdo. Achei o conteúdo muito informativo e relevante. Gostei da interação entre os participantes e as discussões que surgiram durante a formação. Isso adicionou uma dimensão prática e permitiu que compartilhássemos experiências. Gostei muito!”
Para Susana Fonseca, diretora operacional da Airmet, “este evento de três dias foi um verdadeiro sucesso, com a participação ativa de mais de uma centena de agentes de viagens de todo o país. Continuamos a ter a formação como um dos principais vetores do nosso grupo de gestão”.