Formação certificada da Academia GEA registou “excelente adesão”
O Grupo GEA Portugal destaca o facto de as agências associadas terem participado de forma ativa, tendo esgotado as vagas existentes em quase todas as sessões realizadas. O programa permitiu certificar mais de 250 formandos.
O plano de formação apresentado pela Academia GEA, uma novidade que o Grupo GEA lançou em setembro, como o Turisver oportunamente noticiou, é um programa curricular extensivo de formação, adaptado aos resultados e à realidade das agências de viagens da rede. Segundo a GEA Portugal, o programa “registou uma adesão massiva por parte das agências do grupo, tornando-se uma iniciativa de sucesso”.
“As agências associadas GEA Portugal inscreveram-se e participaram, de forma ativa, nas sessões de formação planeadas, esgotando, em praticamente todos os conteúdos programáticos, as vagas existentes para cada sessão”, sublinha a GEA, recordando que as formações abordaram os mais diversos assuntos, desde Grandes Viagens, Cruzeiros, Viagens de Grupo, Procedimentos TravelGEA, Marketing Digital, entre outros.
Durante os meses de outubro e novembro, a Academia GEA realizou mais de 11 sessões de formação Certificada pela DGERT, tendo ultrapassado os 250 formandos certificados.
Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, recorda que “a formação sempre foi um dos eixos prioritários da sua estratégia corporativa da GEA”, pelo que o grupo está “muito satisfeito” pelo facto de o plano de formação delineado ter correspondido às expectativas das agências associadas, resultando “nesta participação massiva que acabam por esgotar as inscrições rapidamente”.
O responsável sublinha que a GEA Portugal irá continuar a “criar valor e dotar as agências GEA de ferramentas e conteúdos formativos que lhes permitam estarem aptas para enfrentar as exigências e desafios do nosso sector de atividade”.
Em nota à imprensa, a GEA promete para breve o anúncio do plano de formação para o primeiro trimestre de 2024, “respondendo com mais vagas para os cursos que esgotaram neste período formativo bem como novos conteúdos programáticos”.