Experience Macao Limited Edition: Nova campanha de Macau para atrair turistas internacionais
Tendo como base jogos interativos online, a campanha, denominada Experience Macao Limited Edition foi lançada pela Direção dos Serviços de Turismo (DST) e decorre em três fases. O objetivo é atrair visitantes internacionais e dinamizar o turismo e a economia locais.
A primeira fase da campanha teve início a 26 de agosto e prolonga-se até 4 de setembro. A segunda fase irá decorrer entre 16 e 25 de setembro, e a terceira e última fase terá lugar de 7 a 17 de outubro.
Assente em jogos interativos online, a campanha oferece 100 prémios, incluindo oportunidades de viagem para Macau. Para se habilitarem a um dos prémios, os interessados terão, primeiro, que responder acertadamente a três perguntas sobre Macau, para depois poderem participar num sorteio que dará a oportunidade de conquistar uma das 100 experiências criadas para este efeito, patrocinadas por seis resorts integrados, e que incluem alojamento, passagem aérea de ida e volta para Macau, visita ao Património Mundial, visita cultural, jantares em restaurantes com estrelas Michelin, entre outros.
Os 100 vencedores poderão ainda habilitar-se ao prémio final: uma viagem de 30 dias, que inclui passagens aéreas de ida e volta para duas pessoas, estadia em hotel, gastronomia, experiências culturais e de atividades, bem como bilhetes para atrações turísticas. Para isso, basta partilhar os momentos da sua viagem em Macau no Instagram com a hashtag oficial #MacaoLimitedEdition, marcar a conta oficial da DST e a publicação que obtiver mais likes até 31 de dezembro será eleita a vencedora.
Para saber mais sobre esta campanha e participar no concurso, deve aceder-se ao site https://experiencemacaolimitededition.com/ .