euroAtlantic airways integra mais dois Boeing 777-200ER
Os novos aviões que irão reforçar a frota da euroAtlantic airways têm chegada marcada para os meses de agosto e setembro. Com eles, segundo foi anunciado, a companhia irá reforçar os seus voos de longo curso.
Com a entrada dos dois novos aparelhos Boeing 777-200ER, que faziam parte da frota da extinta companhia aérea italiana Alitalia, a euroAtlantic vai passar, a partir do verão, a operar com seis aviões todos com capacidade para longo curso: três Boeing 767-300ER e três Boeing 777-200ER.Os novos aviões têm uma configuração de três classes (30 lugares Executiva; 24 em classe Conforto e 239 em classe Económica) e autonomia para voar até 14.260Km.
A partir do momento em que passe a contar com os dois novos aviões, a euroAtlantic airways irá passar a oferecer uma capacidade de transporte de 1.470 passageiros, ao mesmo tempo que reforçará a oferta ao nível dos voos de longo curso.
A euroAtlantic realiza regularmente voos com os seus aviões para a STP Airways, companhia aérea de São Tomé e Príncipe de que a EAA é sócia, realizando também voos regulares entre Lisboa e Bissau. Acresce que a euroAtlantic airways é, até ao momento, a única companhia aérea portuguesa a ligar Portugal a Timor-Leste, realizando, periodicamente, voos entre Lisboa a Díli.