Estoril 8023 reposiciona-se como Estoril Living e abre nova fase de expansão na hotelaria de luxo

A Estoril 8023, empresa de gestão de hotéis de luxo em Portugal e gestão multimarca, acaba de anunciar a alteração da sua denominação para Estoril Living, assinalando que este reposicionamento “marca o início de uma nova fase de expansão estratégica”.
Com a mudança para Estoril Living, a empresa pretende fortalecer a sua posição como líder no segmento de luxo, e sublinhar a ambição de se consolidar como um dos maiores grupos hoteleiros a nível internacional.
Estoril Living é agora a marca mãe de várias operações que incluem a marca de hotéis de luxo Valverde e a gestão de várias unidades em Portugal, como o Holiday Inn Braga, o Intercontinental Cascais-Estoril e, brevemente, o Marriott Residence Inn Lisboa.
Pedro Mendes Leal, CEO da Estoril Living, sublinha que “a transição para Estoril Living é mais do que uma mudança de nome. Representa a nossa visão de futuro, onde a excelência e a inovação andam de mãos dadas, criando experiências únicas para os nossos hóspedes e investindo em soluções que proporcionam valor a longo prazo para os nossos parceiros e investidores”.
De acordo com a empresa, a mudança de nome é acompanhada de uma “estratégia de expansão robusta”, que inclui o fortalecimento de marcas consagradas e a introdução de novos conceitos, como o Marriott Residence Inn Lisboa, que “promete ser um dos acréscimos mais relevantes à oferta hoteleira da capital portuguesa, combinando conforto e sofisticação para estadias prolongadas”, lê-se na nota divulgada.
A Estoril Living vai continua a apostar no desenvolvimento de unidades de qualidade, “alinhadas com as mais recentes tendências de sustentabilidade, eficiência energética e bem-estar dos seus clientes”.