Espanhola Habitus Hotels arranca com quatro unidades
Terceira marca do Grupo BR, formado pela Bedsrevenue e Teduka Formação Turística, a Habitus Hotels nasce com quatro estabelecimentos e promete ser “uma nova abordagem à hospitalidade”.
Com a assinatura “Habitus Hotels é The Smile Hotels”, a nova cadeia hoteleira independente está apostada em redefinir uma nova forma de receber os clientes, proporcionando-lhes “experiências únicas”.
“Hospitalidade calorosa, excelência no atendimento, criatividade, personalização, compromisso com o sorriso, sustentabilidade e responsabilidade” são, segundo anuncia a cadeia hoteleira em nota à imprensa, os valores em que assenta a marca valores da marca, que começa agora a “posicionar-se no setor turístico com o apoio de uma equipe com valiosa experiência na gestão diária, marketing e estratégia, oferecendo tecnologia de ponta e formação contínua para todas as áreas dos hotéis associados”.
“Na Habitus Hotels queremos que os nossos hotéis associados estejam preparados para enfrentar os novos desafios comerciais e de hiperpersonalização que teremos de enfrentar nos próximos anos. Garantir que os hotéis tenham as melhores ferramentas tecnológicas e os profissionais mais capacitados para competir e fazer a diferença junto aos clientes, esse é o nosso desafio”, explica Chema Herrero, CEO e fundador da Habitus Hotels e CEO do Grupo BR.
“A nossa missão é ser mais do que um local de que um hotel: somos arquitetos de sorrisos”, destaca Chema Herrero, CEO e Fundador da Habitus Hotels, CEO do Grupo BR e reconhecido especialista em Revenue Management, Marketing, Estratégia e Formação no setor”.
Para ser um hotel Habitus os associados devem cumprir alguns requisitos como padrões mínimos de qualidade, partilhar e comprometer-se com a filosofia da marca “The Smile Hotels”, assumir o compromisso de um serviço de qualidade, demonstrar capacidade de inovar e de oferecer uma experiências única e criativas aos seus hóspedes, demonstrem compromisso com a sustentabilidade, entre outros critérios.