Escritura pública para construção do Vila Galé Mirandum assinada esta quinta-feira
Vai ser assinada esta quinta-feira a escritura pública entre o município de Miranda do Douro e o grupo Vila Galé, para a construção do futuro Hotel Vila Galé Mirandum, um investimento que poderá chegar aos 14 milhões de euros.
Vai decorrer esta quinta-feira, pelas 15h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Miranda do Douro, a assinatura da escritura pública entre este município e a Vila Galé -Sociedade de Empreendimentos Turísticos, SA, para constituição de direito de superfície tendo em vista a construção, instalação e exploração de um estabelecimento hoteleiro, e respetivas valências associadas.
O empreendimento, que terá como nome Hotel Vila Galé Mirandum, irá fazer parte da gama “Collection” e ostentará a classificação de 4 estrelas. O vai contar com 100 quartos, restaurante, ginásio, piscina exterior e interior, sala de massagem, spa, solário, parque infantil, parque aquático, campo de padel, campo polidesportivo, salas de reuniões, entre outros espaços de lazer.
A construção deverá arrancar em setembro deste ano, com abertura prevista para abril de 2026 e que dará emprego a cerca de 40 pessoas.