Egotravel vai ter 9.000 lugares para Djerba
A Egotravel e a Tunisair, assinaram esta quarta feira, na Bolsa de Turismo de Lisboa, um acordo que vai contribuir para que o operador ofereça ao mercado 9.000 lugares para Djerba.
Gonçalo Palma, diretor geral da Egotravel e Riadh Farhat, director para Espanha e Portugal da companhia aérea tunisina, Tunisair, fecharam esta quarta feira, no stand da Tunísia, na Bolsa de Turismo de Lisboa, um acordo que vai permitir ao operador turístico colocar no mercado a maior operação de sempre para Djerba.
A operação vai começar ainda antes da Páscoa, concretamente a 11 de abril, terminando já em pleno outono, a 16 de outubro. Esta será, por isso, conforme sublinhou ao Turisver o diretor geral da Egotravel, “a operação para Djerba com a maior longevidade de sempre”.
Ao todo, entre a operação que será realizada com a Tunisair, que será a mais robusta, e operações charter com outras companhias, além de voos regulares com a TAP, o operador irá disponibilizar ao mercado 9.000 lugares para Djerba, distribuídos entre as partidas de Lisboa e do Porto.
No caso da operação com a Tunisair, os voos serão realizados em aparelho de 126 lugares.
A programação para Djerba já está disponível no mercado, com o operador a propor preços desde 564€ por pessoa, tanto para partidas de Lisboa como do Porto. Este preço é válido para alojamento no hotel Seabel Aladin, de 3 estrelas, em regime de Tudo Incluído.